A campanha do prefeito Orvino Coelho de Ávila (PSD) à reeleição em São José tomou as ruas de Areias neste sábado (28). Mais de 6 mil pessoas participaram da caminhada pelo bairro em apoio ao candidato da coligação "Em São José, o trabalho não para", formada também por MDB, Republicanos e União Brasil.
Orvino liderou o ato - o maior desta eleição - ao lado de Fernando Anselmo, segundo colocado no último pleito municipal e hoje um aliado de peso na disputa por mais quatro anos de mandato, e do presidente estadual do Republicanos, deputado Sérgio Motta. Além, claro, do vice Michel Schlemper, repetindo a dobradinha vitoriosa em 2020.
Morador de Areias, Anselmo aprova a forma como o pessedista tem cuidado do bairro. Na saúde, por exemplo, Orvino ampliou o horário de funcionamento da UBS local até 22 horas e vai entregar a UPA Norte, uma obra que a população pede há anos.
"Por essas ruas que cresci e vivi minha vida toda, o que Orvino fez por aqui nenhum outro prefeito fez. Por isso, peço que todos que já votaram em mim agora votem nele", emocionou-se Anselmo.
Para Orvino, a alta adesão à caminhada mostra que sua gestão está no caminho certo e seu projeto foi aceito pelos eleitores. "Ver essa gente toda reunida pedindo voto para o 55 é de arrepiar qualquer um. Vamos juntos, com essa força e confiança, até o dia da eleição", finalizou.
Foi a deixa para a multidão começar a se dispersar, ao som do jingle que já está ponta da língua de todos em São José: "Deixa o Orvino trabalhar/ Ele é o prefeito do povo/ Eu voto 55/ Eu quero Orvino de novo".