SEM I

Florianópolis tem mutirão de vacinação contra a poliomielite nesta quarta e quinta-feira

Mesmo as crianças que jĂĄ estão com a vacina da poliomielite em dia e não tomaram durante esta campanha precisam reforçar a dose

Por Administrador em 15/12/2020 às 16:19:15
Foto/Divulgacão

Foto/Divulgacão

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde informa que nesta quarta,16, e quinta-feira, 17 de dezembro, haverĂĄ um mutirão de vacinação contra a poliomielite na cidade. Serão dois pontos além da vacinação nos Centros de Saúde. Os pontos são no Morro das Pedras e Ratones.

No bairro Morro das Pedras a imunização acontecerĂĄ na Praça Areias, na quinta-feira, 17, das 13h às 16h. Em Ratones as "gotinhas" serão dadas na quarta-feira, 16, das 9h30 às 11h30 na Igreja Quadrangular localizada na Estrada Intendente Antônio Damasco, 2112.

A vacina deve ser dada em crianças de 1 ano a 4 anos 11 meses e 29 dias que não tenham tomado a dose da vacina durante esta campanha de vacinação. A dose é um reforço importante e obrigatório do calendĂĄrio vacinal que previne crianças de ter paralisia infantil. Nos centros de Saúde a vacinação continua acontecendo até esta quinta-feira, 17, e em nenhum local é preciso fazer agendamento de vacinas.

Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec