Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Atualização cadastral CAC

Atualização cadastral será necessária para solicitar documentos no CAC

As informações podem ser atualizadas via WhatsApp, contato telefônico ou email


Uma atualização cadastral será necessária para solicitação de documentos on-line pelo sistema do Centro de Atendimento ao Cidadão. A partir de segunda-feira (18), o contribuinte ao acessar o sistema receberá uma notificação solicitando que informações referentes a contato sejam atualizadas. A necessidade de ajuste cadastral atende uma determinação imposta pela Lei 13.709/2018, a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

O cidadão ao acessar o sistema será informado com três meios para atualizar as próprias informações. A primeira é pelo WhatsApp do CAC (48) 98814-1815, a segunda é o contato telefônico (48) 3381-0000 e a terceira pode ser feita pelo e-mail atendimento.cidadao@pmsj.sc.gov.br. O horário deste atendimento é das 8h até às 18h.


O CAC funciona via WhatsApp desde março de 2021. O objetivo é atender à população durante a pandemia de Covid-19 e esclarecer dúvidas referentes ao IPTU e emissão de documentos como Certidão Negativa, Guias de Alvará e ISS. Clique aqui e confira todos os serviços oferecidos pelo Centro de Atendimento ao Cidadão.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!