Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Florianópolis

Grupo Dimas reinaugura loja Ford em Florianópolis

A unidade do Estreito está remodelada no padrão internacional Ford Signature para comercializar com exclusividade os modelos globais da marca americana na região


Quem curte um carro diferente já está atento aos novos veículos da Ford que circulam pelas ruas nos últimos meses. Das conhecidas caminhonetes, passando por versões de picapes e SUVs robustos, a esportivos de luxo, o foco da marca no Brasil tem sido a importação de modelos globais que são objeto de consumo para muitos motoristas. Na Grande Florianópolis, os recém-chegados Ford Bronco, Maverick, Territory e Mustang serão comercializados com exclusividade pelo Grupo Dimas na nova loja Ford Dimas, completamente remodelada no padrão internacional Ford Signature. A unidade fica na Avenida Max Schramm, no Estreito, conta com operação de vendas e oficina, e estará aberta ao público a partir do dia 7 de julho.

Representante Ford em Santa Catarina por mais de 37 anos, o Grupo Dimas adaptou o seu modelo de negócio após a mudança de estratégia da montadora no Brasil, em 2021. "A bandeira Ford sempre foi uma referência para o Grupo Dimas e essa parceria segue firme, agora com um novo formato e com foco em modelos que são destaque da marca internacionalmente", afirma o diretor Ricardo Dimas.


Ford Signature

O novo padrão das concessionárias da Ford foi desenvolvido para atender a mudança de comportamento dos consumidores de veículos, que estão mais exigentes e conectados. "O Ford Signature é um novo passo no processo de evolução da marca, que reforça os nossos princípios de confiança, controle e respeito no relacionamento com os clientes", diz Antonio Baltar Jr., diretor de Marketing, Vendas e Serviços da Ford. "Ele cria um ambiente vibrante, envolvente, inovador e conectado, que coloca o cliente no controle e dá continuidade à sua jornada online para proporcionar a melhor experiência de compra e serviços."

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!