SEM I

CONCORDIA: PM PRENDE 2 PESSOAS MINUTOS APOS COMETEREM FURTO EM RESIDÊNCIA

Por Administrador em 31/10/2023 às 14:42:35

Na manhã desta segunda-feira (30), em Concórdia, a Pol√≠cia Militar prendeu dois homens após furtarem uma resid√™ncia e um terceiro por receptação.

A central de operações da PM (190), recebeu uma ligação de uma mulher que estava sendo v√≠tima de furto em resid√™ncia e repassou as caracter√≠sticas dos dois autores. Ao perceber a ação dos criminosos, ela se trancou em um quarto da resid√™ncia, a fim de se esconder. Após a sa√≠da dos homens da moradia, ela conseguiu as imagens de uma c√Ęmera e as guarnições de radiopatrulha iniciaram as buscas.

Na rua Marcelino Ramos, um homem com as características foi avistado com uma mochila e correu para dentro de uma casa. Ele foi abordado e os objetos furtados estavam dentro da mochila. No local estava o segundo suspeito e um terceiro homem de posse de celulares de origem suspeita.

Em consulta a ocorr√™ncias anteriores, foi localizado um boletim de ocorr√™ncia a respeito de um dos celulares. Os tr√™s foram encaminhados à delegacia de Pol√≠cia Civil, os quais dois responderão pelo crime de furto e o terceiro por receptação.

Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec