SEM I

Câmara Municipal de São José iniciou nesta terça-feira, 02 de janeiro, suas atividades em 2024

Por Administrador em 04/01/2024 às 13:55:25
Foto/Divulgação

Foto/Divulgação

A Câmara Municipal de São José iniciou nesta terça-feira, 02 de janeiro, suas atividades em 2024.

Neste ano, o Legislativo segue presidido pelo vereador Matson Cé que compõe a Mesa Diretora ao lado dos vereadores Cleber Fabiano Goulart, Adair Tessari e Méri Hang. A atual gestão continua à frente do Legislativo para o segundo ano do mandato iniciado em janeiro de 2023 e que vai até 31 de dezembro de 2024.

Na atual temporada, a Câmara Municipal de São José tem desafios fundamentais para o crescimento da cidade, entre os quais a apreciação do Plano Diretor. "Trata-se do ordenamento novo para que a cidade possa seguir suas diretrizes em cada região, cada comunidade, cada bairro. O novo Plano Diretor possibilita uma São José para os próximos anos com muita responsabilidade. O mapa do zoneamento faz com que a cidade possa desenvolver suas atividades no decorrer do futuro", salienta o presidente Matson Cé.

Ainda em 2024, acontecem as eleições municipais em outubro, quando serão escolhidos prefeitos e vereadores das mais de 5 mil cidades brasileiras. Em São José, não haverá aumento de cadeiras no Parlamento, permanecendo em disputa 19 vagas na Câmara Municipal. No entanto, cabe ressaltar que a legislação eleitoral torna certas atividades um pouco atípicas alguns meses antes das eleições.

Enfim, serão 366 dias para que façamos um grande ano e sempre ouvindo o clamor da sociedade. A Câmara Municipal de São José, em nome da presidência, Mesa Diretoria, vereadores e servidores, reforça que segue de portas abertas para atender a população de forma presencial, pela TV Câmara e também por meio das nossas redes sociais.

Vamos, juntos, fazer um grande 2024!

Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec