RG Pet CMF

Centro de Abordagem Social "Rosângela Campos" inicia operação em Palhoça

Cerimônia de inauguração aconteceu nesta quarta-feira (28)

Por Administrador em 01/03/2024 às 16:00:50
Fotos: Divulgação

Fotos: Divulgação

Rosângela Campos foi uma servidora pública que atuou um longo tempo na administração municipal de Palhoça. Tendo falecido no ano de 2021 vítima de Covid-19, Rosangela, que também ocupou o cargo de Secret√°ria de Assist√™ncia Social, deixou um exemplo de esperança que permanece vivo no coração dos palhocenses.

Para fortalecer ainda mais o seu legado, nessa quarta-feira foi inaugurado o Centro de Abordagem Social "Rosângela Campos" na Ponte do Imaruim. O espaço ter√° como finalidade servir como suporte para o desenvolvimento de iniciativas e ações voltadas à população em situação de rua.

Durante a cerimônia de inauguração o filho de Rosângela, Diego Biriba, esteve presente e agradeceu "a bela homenagem que est√° sendo realizada hoje. O servidor público, quando realiza seu trabalho com dedicação e comprometimento merece realmente ser reconhecido. Agradeço a todos pelo carinho".

O prefeito de Palhoça, Eduardo Freccia, ressaltou que "além da justa homenagem a uma servidora que marcou história na administração municipal, o centro de abordagem social ir√° exercer um papel importante no atendimento das pessoas em situação de rua. Com certeza, a partir de agora, as soluções e encaminhamentos para cada caso serão realizados de forma ainda mais r√°pida e assertiva".


Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec