RG Pet CMF

Atendimentos aumentam 32% em UBSs de São Jos√© com hor√°rio estendido

Iniciativa busca atender a demanda crescente da população por mais flexibilidade nos hor√°rios nos atendimentos de sa√ļde

Por Administrador em 15/03/2024 às 15:00:01
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em um m√™s com hor√°rio ampliado, as Unidades B√°sicas de Saúde (UBS) de São José aumentaram em média 32% de atendimentos na rede. O comparativo equivale ao mesmo período do ano de 2023 (7 de fevereiro a 7 de março). As UBS de Bela Vista, Campinas, Roçado, Fazenda Santo Antônio, Forquilhinha, Vila Formosa, Serraria, Areias, Ipiranga e Luar estão com atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta-feira.

A iniciativa da Prefeitura de São José, por meio da Secretaria de Saúde, busca atender a demanda crescente da população por mais flexibilidade nos hor√°rios de consultas e procedimentos em geral. Serviços como vacinação, medicação, curativos, farm√°cia e atendimento odontológico também serão disponibilizados durante o novo período de funcionamento.

A unidade de Campinas j√° estava com atendimento até as 22h, e agora ter√° equipe reforçada. As UBS de Bela Vista, Serraria e Forquilhinha, que estavam atendendo até as 19h, agora fazem parte das dez unidades com atendimento ampliado. As demais estavam com atendimento padrão das 7h às 17h.

Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec