SEM I

Munições escondidas dentro de meia são apreendidas em ônibus no sudoeste da Bahia

Apreensão ocorreu na quinta-feira (14), quando agentes abordaram um ônibus que seguia de São Paulo (SP) com destino a Chorrochó, norte do estado. Policial [...]

Por Administrador em 15/01/2021 às 18:37:53
Apreensão ocorreu na quinta-feira (14), quando agentes abordaram um ônibus que seguia de São Paulo (SP) com destino a Chorrochó, norte do estado. Policial retirando caixa de munições de dentro da meia que era transportada dentro da caixa onde estavam os remédios

Foto: PRF/Divulgação

Uma caixa com medicamentos e munições escondias dentro de meia, foram apreendidas em um ônibus no município de Jequié, no sudoeste da Bahia.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a apreensão ocorreu na quinta-feira (14), quando agentes abordaram um ônibus que transportava somente encomendas e seguia de São Paulo (SP) com destino a Chorrochó, norte do estado.

Ainda segundo os policiais, o motorista responsável pelo transporte, apresentou a documentação da mercadoria e informou que havia sido despachada por um homem em São Paulo e possuía como destinatária uma mulher na cidade de Olindina (BA).

Material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária local para adoção das medidas cabíveis.

Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.

Caixa com remédios e munições escondidas dentro de meias são apreendidas em ônibus no sudoeste da Bahia

Foto: PRF/ Divulgação

Assista aos vídeos do Bahia Meio Dia

Fonte: G1

Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec