Uma atualização cadastral será necessária para solicitação de documentos on-line pelo sistema do Centro de Atendimento ao Cidadão. A partir de segunda-feira (18), o contribuinte ao acessar o sistema receberá uma notificação solicitando que informações referentes a contato sejam atualizadas. A necessidade de ajuste cadastral atende uma determinação imposta pela Lei 13.709/2018, a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).
O cidadão ao acessar o sistema será informado com três meios para atualizar as próprias informações. A primeira é pelo WhatsApp do CAC (48) 98814-1815, a segunda é o contato telefônico (48) 3381-0000 e a terceira pode ser feita pelo e-mail [email protected].
O CAC funciona via WhatsApp desde março de 2021. O objetivo é atender à população durante a pandemia de Covid-19 e esclarecer dúvidas referentes ao IPTU e emissão de documentos como Certidão Negativa, Guias de Alvará e ISS. Clique aqui e confira todos os serviços oferecidos pelo Centro de Atendimento ao Cidadão.