SEM I

PolĂ­cia - Principais ocorrĂȘncias nas Ășltimas horas

Por Administrador em 20/06/2022 às 17:19:59

TRAFÍCO DE DROGAS

Joinville

8° BPM

No dia 17/06/2022, por volta das 00h39, no bairro Rio Bonito, cidade de Joinville, ocorreu uma apreensão de drogas. Após uma ação conjunta entre a PMSC e a PRF para realizar abordagem em trĂȘs veículos. Seis pessoas foram presos em flagrante por trĂĄfico de drogas. Quatro homens: um de 25 anos, natural do PR, (sem passagens policiais no estado), 36 anos, natural do PR, (sem passagens policiais no estado), 54 anos, (passagem policial por adulteração de sinal identificador de veículo automotor), e 34 anos, natural do PR, (sem passagens policiais no estado), e duas mulheres: uma de 35 anos, natural do PR, (sem passagens policiais no estado) e 32 anos, natural do PR, (sem passagens policiais no estado). Com os eles foram apreendidos 455 quilos de Maconha.


CONTRABANDO E DESCAMINHO

Ibicaré

2° BPMRv

No dia 17/06/2022, por volta das 22h50, na rodovia SC 150, km 16, interior, Água Doce, ocorreu um contrabando e descaminho. Em ação junto a PRF foi realizada abordagem a um caminhão conduzido por um homem de 42 anos, (sem passagens policiais), foi verificado que na carroceria estava com aproximadamente 550 caixas de cigarro totalizando em torno de 27.500 maços de cigarros sem o devido desembaraço aduaneiro, foi dado voz de prisão para o condutor.


FURTO / AGÊNCIA BANCARIA

Joinville

8° BPM

No dia 18/06/2022, por volta das 13h57, na cidade de Joinville, ocorreu um furto a uma agĂȘncia bancaria. FuncionĂĄrios da agĂȘncia ao chegar ao local no dia seguinte constataram o arrombamento da mesma. Foram furtadas duas armas de fogo de um cofre utilizado pela empresa de segurança.


TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Lages

6° BPM

No dia 18/06/2022, por volta das 21h50, na cidade de Lages, ocorreu uma tentativa de homicídio. A vítima um homem de 41 anos, (passagens policiais por trĂĄfico de drogas, dano, resistĂȘncia, desobediĂȘncia, lesão corporal e posse de drogas, com IPEN) estava em um bar quando foi surpreendido por um suspeito que sacou uma arma de fogo e desferiu disparos em sua direção. A vítima conseguiu se evadir, mas acabou sendo alvejado por um disparo na região da axila do braço direito, sendo socorrida e encaminhada para o hospital em estado estĂĄvel. O suspeito se evadiu e não foi encontrado até o momento. Uma dívida relacionada com drogas seria a possível motivação para o fato.


TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Florianópolis

4° BPM

No dia 19/06/2022, por volta das 02h10, na cidade de Florianópolis, ocorreu uma tentativa de homicídio. A vítima, um homem de 42 anos, (passagem policial por violĂȘncia doméstica, sem IPEN) estava em residĂȘncia discutindo com sua companheira quando seu enteado/suspeito sacou uma arma de fogo e realizou 5 disparos em sua direção, vindo a ser atingido com um disparo no abdômen. A vítima foi sozinha até o hospital e encontra-se em estado grave. O suspeito não foi encontrado até o momento.


HOMICÍDIO

Joinville

8° BPM

No dia 19/06/2022, por volta das 05h00, na cidade de Joinville, ocorreu um homicídio. Um homem de 38 anos, (sem passagens policiais) foi morto por golpes de faca na parte posterior e lateral da cabeça e abdômen, após uma discussão na madrugada. O autor de 24 anos, (passagem policial por roubo) fugiu e ainda não foi encontrado. O corpo foi encontrado por volta das 08h00 por uma testemunha, que escutou a discussão durante a madrugada. TENTATIVA DE


HOMICÍDIO

Joinville

8° BPM

No dia 19/06/2022, por volta das 14h55, na cidade de Joinville, ocorreu uma tentativa de homicídio. A vítima, uma mulher de 36 anos, (possui I-PEN e passagem policial por posse de droga) estava trabalhando em uma conveniĂȘncia quando dois homens desceram de uma moto preta, portando cada um, um revolver, entraram no local e dispararam 12 vezes em sua direção. A vítima foi conduzida ao hospital com trĂȘs disparos na perna direita e encontra-se fora de perigo. Segundo testemunhas os homens fugiram numa motocicleta.


TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Itapema

12° BPM

No dia 19, por volta das 19h45, na Rua 129 A1, bairro Centro, cidade de Itapema, ocorreu uma tentativa de homicídio. Durante uma briga de família um homem de 28 anos, passagens policiais por ameaça e vias de fato foi alvejado por disparo de arma de fogo por seu cunhado de 43 anos, com passagem policial por ameaça contra mulher. A vitima foi conduzida ao hospital e não corre risco de morte. O autor se evadiu após cometer o crime.


HOMICÍDIO

15°BPM

Caçador

No dia 19, por volta das 20h00, na Rua Irmão Guido Gabriel, bairro Paraíso, cidade de Caçador, ocorreu um homicídio. Um corpo ainda não identificado foi encontrado por bombeiros em uma ocorrĂȘncia de incĂȘndio. Os possíveis autores um homem de 29 anos, com passagens policiais por trafico de drogas, lesão corporal, receptação, furto, violĂȘncia domestica, posse de arma branca ou simulacro, roubo e ameaça e o outro de 52 anos, com passagens policiais por furto, posse de drogas e falsa identidade foram presos próximo ao local do fato e conduzidos a delegacia para apurar a motivação do crime.


TENTATIVA DE HOMICÍDIO

23°BPM

Rio Negrinho

No dia 19, por volta das 20h30, na localidade da Estância Velha, cidade de Rio Negrinho, ocorreu uma tentativa de homicídio. Após um desentendimento/vias de fato um homem de 29 anos com passagens policiais por furto foi alvejado por disparo de arma de fogo por um homem de 63 anos, sem passagem policial. A vitima foi conduzida ao hospital em estado grave.


TENTATIVA DE HOMICÍDIO

12°BPM

Bombinhas

No dia 20, por volta das 00h00, na Rua Flamingo, bairro Bombas, cidade de Bombinhas, ocorreu uma tentativa de homicídio. Um homem ainda não identificado foi encontrado alvejado por disparos de arma de fogo em via pública. A vítima foi conduzida ao hospital em estado gravíssimo. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas.

Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec