SEM I

20 KG DE DROGAS SÃO APREENDIDOS EM DIONISIO CERQUEIRA

Por Administrador em 05/07/2022 às 15:19:28
Foto/PMSC

Foto/PMSC

No último domingo, 3, às 20:40hs, na BR-163, em Dionísio Cerqueira, aconteceu uma apreensão por tráfico de drogas.

Guarnições da Operação Brasil, Operação Hórus e Canil de Dionísio Cerqueira realizaram abordagem do ônibus da linha Foz do Iguaçu-PR à Caxias do Sul-RS.

Em averiguação no bagageiro do referido ônibus, o cão Zeus localizou em uma mala de cor preta alguns tabletes de substância análoga a maconha, os quais estavam embaixo de algumas peças de roupa e em meio a pó de café, para disfarçar o cheiro da droga.

Através da numeração da mala e ticket de passagem, foi constatado que a mala era de propriedade de uma mulher, passageira do ônibus.

A mulher possuía uma mochila como bagagem de mão na parte de cima do ônibus, onde após revista, foram localizados mais alguns tabletes da droga, totalizando um total de 30 tabletes, conforme foto em anexo.

Após pesagem, foi constatado a quantia total de 20,880 quilos da droga. Questionada sobre os fatos, a mulher relatou que estava viajando de Cascavel-PR até Passo Fundo-RS. Que uma outra mulher, que ela não conhecia fez contato e pediu para ela levar droga até passo fundo. Ela contou que a princípio disse que iria pensar e depois acabou resolvendo aceitar a proposta.

A mulher trouxe uma mala na rodoviária pronta e que também colocou mais uma quantidade de maconha na sua mochila de mão e também lhe entregaram um celular para manter contato durante a viagem. Lhe foi dado R$ 500,00 reais para as despesas da viagem. E disseram que tinha, ao todo, 30 peças de droga.

Segundo a mulher, a mulher iria receber R$ 2.000,00 (dois mil reais) quando chegasse em Passo Fundo com a droga. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a mulher, lavrado o presente BO-PA, o levantamento fotográfico e conduzido a envolvida, juntamente com a droga e o celular apreendido para a Polícia Civil de São José do Cedro.





Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec