SEM I

Viva a Cidade movimenta sábado com edição natalina

Banda dos Papais Noéis deram um show para os visitantes da feira mais charmosa da Capital

Por Administrador em 19/12/2022 às 15:08:21
Fotos: Luciano Nunes Fotografia.

Fotos: Luciano Nunes Fotografia.

E foi em clima de festa e temperatura agradável, que a Feira Viva a Cidade movimentou a região Leste do Centro Histórico e Florianópolis, no último sábado (17), das 9h às 14h.

Para dar início a primeira das quatro edições especiais de Natal, o cantor Marcos Paulo encantou o público com canções natalinas ao som de violão e para dar continuidade na festa, a banda dos Papais Noéis deram um show, prendendo atenção da criançada e dos adultos com canções tocadas com instrumentos de sopro e percussão.

E para completar a diversão, foi distribuído gratuitamente pipoca, algodão doce e esculturas de balão. Além de ter pintura facial. A visitante Cristiane Silva de Oliveira, que estava acompanhada do esposo Daniel de Oliveira e do filho Robert Pietro, ficou maravilhada com a Feira, artesãos e, principalmente, pela ótima recepção e diversas atrações.

"Tudo aqui é muito mágico, percebemos o carinho em cada detalhe da decoração, da feira, do atendimento, de todos que estão envolvidos. Ficamos tão felizes de estarmos aqui, que a família toda pintou o rosto para prestigiar esse trabalho tão bem-organizado", comentou Oliveira.

Além desse sábado (17), terão outras três edições especiais durante a semana que antecede o Natal. Na próxima quinta (22) e sexta-feira (23), a programação será das 13h às 18h e depois no sábado (24), véspera do Natal, será das 9h às 14h.

De acordo com o vice-presidente da CDL Florianópolis, Júlio Geremias, o Centro da cidade está passando por um momento de recuperação do movimento e ganhando mais vida nas ruas.

"A mudança no horário de atendimento no comércio e as atividades pelas ruas movimentam muito a região e, esperamos que no começo do ano que vem, comece o processo de revitalização. Com o local revitalizado, além de ficar mais agradável visitar o Centro Histórico, trará mais humanização, entretenimento e, principalmente, mais segurança para todos", explicou Geremias.




Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec