Foto/PCSC
Na terça-feira (5), a PolĂcia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Capturas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DECAP/DEIC), cumpriu mandado de prisão, expedido pela Vara Ănica da Comarca e Bom Retiro, em desfavor de um homem, pelos crimes previstos nos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06.
O homem era foragido por trĂĄfico de drogas e associação para o trĂĄfico e, no ano de 2013, foi indiciado por um atentado terrorista de uma facção criminosa na cidade de Bom Retiro, por ter ateado fogo em um ônibus na cidade.
Após competente trabalho investigativo da PolĂcia Civil de Bom Retiro, visando desarticular nĂșcleo de organização criminosa enraizada naquele municĂpio, foi expedido o mandado de prisão.
Dessa forma, os policiais civis de Bom Retiro verificaram que, após a expedição do mandado de prisão, o homem se evadiu do municĂpio e solicitaram apoio operacional para localização e prisão do foragido à DECAP/DEIC.
Após diversas diligĂȘncias investigativas, foi possĂvel descobrir o paradeiro do homem, que foi acompanhado pelas equipes da delegacia especializada e abordado numa residĂȘncia no bairro Caminho Novo em Palhoça.
DenĂșncias e informações relacionadas a foragidos da Justiça podem ser encaminhadas para o e-mail [email protected]. O anonimato é garantido.