SEM I

Após fortes chuvas, São José intensifica serviços da operação Tapa-Buracos

Nesta quarta-feira (17), equipes da Infraestrutura estão em diversas ruas do Município

Por Administrador em 17/04/2024 às 14:49:03
Fotos: Divulgação

Fotos: Divulgação

Com a volta do tempo favorável, a Prefeitura de São José intensificou a Operação Tapa-Buracos em várias ruas do Município. Nesta quarta-feira (17), trabalhadores e máquinas da Secretaria de Infraestrutura estão trabalhando em diversos bairros.

Somente nesta terça-feira (16), o volume de chuva foi de 91.2 milímetros. O grande volume de precipitação em um curto período danificou várias ruas da cidade. Em algumas vias, foram verificados buracos de maiores proporções, no entanto faz-se necessário estabilizar o tempo para as devidas correções nos pavimentos, pois sabemos que a presença de água é um fator desfavorável para a pavimentação asfáltica, explica o secretário de Infraestrutura, Júlio Cézar da Silva.

Paralelo a esse serviço, as equipes de remoção de lixos pesados, como móveis, eletrodomésticos, colchões, latas, pneus e madeiras, estão percorrendo os bairros. "Nossas ações são contínuas, não deixamos acumular. Mesmo assim, são toneladas de lixo retiradas das ruas, que nos dias de chuva são facilmente arrastadas para os canais de escoamento, provocando dessa forma obstrução em bueiros, valas e rios", enfatiza o secretário.

Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec