SEM I

Marido coloca fogo na casa com mulher e duas filhas na RMC; a de 2 anos não escapou a tempo

A tragédia aconteceu em uma casa de madeira numa área de morro, bastante íngreme, na Vila Madre. O fogo tomou conta de tudo rapidamente. Vizinhos contaram o [...]

Por Administrador em 08/09/2020 às 11:47:50

A tragédia aconteceu em uma casa de madeira numa área de morro, bastante íngreme, na Vila Madre. O fogo tomou conta de tudo rapidamente. Vizinhos contaram o desespero de Rosenilda. "Ela saiu com a casa pegando fogo, mas ainda voltou pra tentar salvar a filhinha. Foi ai que ela se queimou bastante, mas não conseguiu tirar a menina a tempo. Meu Deus, essa menininha estava ontem brincando na areia, feliz e hoje essa tragédia", disse uma vizinha.

O pai de Rosenilda, Vitor Rodrigues, contou que os outros três filhos dela dormiram na casa dele. "Se todos estivessem aqui teria sido ainda pior. Perdi minha netinha e é muito triste", contou.

O casal havia discutido e o homem foi embora na noite anterior. No final da madrugada ele voltou e ateou fogo na casa. O avô disse ainda que as brigas eram constantes. "Eles viviam brigando e se acertando. A gente sabia também que usavam drogas. Só acordei com o fogo alto", disse.

Ambulâncias ficaram na parte de baixo do morro – Foto Banda B

O causador do incêndio chegou a fugir com a filha bebê que tem com Rosenilda, mas foi preso logo depois.

Os bombeiros tiveram dificuldade pra resgatar a mãe das crianças em razão da casa ficar num local de difícil acesso. "O estado de saúde dela é bem grave, com muitas queimaduras. Uma situação lamentável", contou.

A mulher foi encaminhada para o Hospital Evangélico, em Curitiba. O homem foi levado apra a delegacia de Rio branco do Sul e o corpo da criança recolhido pelo IML.

A Polícia Científica trabalha no local para apurar as circunstâncias do crime.

Assista ao momento do resgate de Rosenilda:

Fonte: Banda B

Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec