SEM I

Marcha para Jesus leva milhares de fiéis às ruas de Florianópolis em um evento marcante de fé e celebração

Por Administrador em 06/11/2023 às 17:08:44
Foto/Divulgação

Foto/Divulgação

Florianópolis testemunhou neste último sábado um grandioso evento religioso que reuniu mais de 60 mil pessoas em uma demonstração pública de fé e devoção: a Marcha para Jesus. Sob um clima de união e celebração, fiéis de diferentes denominações religiosas se uniram para celebrar sua crença em um trajeto emocionante pelas principais ruas da cidade.

A marcha, que não ocorria há oito anos, contou com a participação de bandas locais e nacionais, trazendo um repertório variado de músicas religiosas que enchiam o ar com louvores e adoração. Entre as atrações, destacaram-se o cantor Thalles Roberto e a Turnê Cassiane 40 Anos, levando a multidão presente a viver momentos de intensa emoção.

Durante o evento, o Prefeito de Florianópolis, Topázio Neto expressou sua alegria em presenciar a marcha que reuniu tantos cidadãos engajados em sua fé. "A Marcha para Jesus é um evento importante em nossa cidade, que reafirma o pluralismo religioso, a tolerância e o respeito às crenças, além de promover uma atmosfera de paz, amor e solidariedade", afirmou o prefeito.

O vereador Claudinei Marques um dos organizadores e autor do Projeto de Lei aprovado, "Dia Municipal da Marcha para Jesus" presente na caminhada, fez questão de ressaltar a importância do evento. "A Marcha para Jesus celebra a unidade e o amor entre as pessoas, além de ser uma oportunidade de fortalecer a fé e buscar inspiração para enfrentar os desafios diários. É uma honra fazer parte desse momento tão especial, depois de um longos dias de chuva, Deus nos presenteou com um dia lindo. A marcha, que voltou após oito anos, já tem data para o ano que vem: 1º de junho", disse o vereador.

Outra personalidade religiosa que marcou presença foi o Bispo Pedro Flori Ramos, Presidente do Conselho de Pastores de Florianópolis. Ele enfatizou o papel da marcha como uma manifestação de fé, esperança e amor. "Este evento representa não apenas um encontro entre irmãos na fé, mas também uma oportunidade de demonstrarmos à cidade o amor de Cristo em nossas vidas", ressaltou Flori.

Além das autoridades e líderes religiosos, a multidão de fiéis expressava sua gratidão e fervor durante toda a marcha, cantando, orando e celebrando em uma atmosfera de alegria contagiante. O evento em Florianópolis mostrou a força da comunidade religiosa e o papel que a fé exerce na vida das pessoas.

A Marcha para Jesus em Florianópolis foi mais do que um simples evento religioso, foi uma ocasião para unir corações, fortalecer a espiritualidade e transmitir amor e esperança. A celebração reafirmou a importância do respeito e da tolerância religiosa, mostrando que, apesar das diferentes crenças, é possível caminhar juntos em busca de um mundo melhor.

Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec