SEM I

Florianópolis recebe evento gratuito com música e gastronomia para celebrar a primavera

Comidas on the go, brasilidades e animação marcam a primeira edição que acontece no sábado, dia 24 de setembro

Por Administrador em 20/09/2022 às 16:27:42
Festival Food On The Go acontece no sábado, dia 24, em Florianópolis - Crédito/Divulgação

Festival Food On The Go acontece no sábado, dia 24, em Florianópolis - Crédito/Divulgação

Para celebrar a chegada da primavera nada melhor que um sábado animado, com muita música e comidinhas de qualidade. E o Festival Food On The Go, promovido pelo MULTI Open Shopping, vai reunir tudo isso no sábado, dia 24 de setembro, no Rio Tavares, em Florianópolis. O evento gratuito começa a partir das 16h.

"A nossa ideia é celebrar a nova estação e criar uma atmosfera única no estacionamento dos fundos do MULTI. Vamos ter uma mistura musical com pagode, dj, saxofonista e deliciosas opções de comidas rápidas. Com certeza será um evento de sucesso e que chega para ficar no calendário de atrações", destaca a gestora de marketing do MULTI, Verônica Carniel.

A animação começa com a apresentação do Pagode do Marreta. Nascido em 2012, o projeto formado por Everton Luis (Marreta), Ricardo Barbosa, Israel Pacheco, Salvador Junior e Guilherme Oliveira, promete levar muita alegria da cultura brasileira para o estacionamento do MULTI. No repertório estão clássicos do pagode nacional como canções dos grupos Revelação, Exaltasamba, Soweto, entre outros.

Na sequência, o saxofonista Tárik Elid, leva música instrumental brasileira e internacional com linguagem jazzística, num repertório que vai de Beatles, Nirvana a Tom Jobim, para o palco do Especial Primavera.

Para completar, das 19h30 às 22h, o DJ Mon-Rá faz uma discotecagem com brasilidades. Com mais de 10 anos de trajetória, o DJ é um amante da cultura hip-hop e seus sets são guiados principalmente pela música negra, nacional e internacional. Mon-Rá é conhecido principalmente por suas discotecagens em 100% vinil.

A recreação Fuzarka, que leva brincadeiras lúdicas e pintura facial, vai estar no espaço kids das 18h30 às 21h30, neste sábado. O MULTI Open Shopping fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, em Florianópolis/SC.


Food on the go

Seis operações gastronômicas do MULTI vão apresentar no cardápio comidas on the go para você curtir ainda mais o evento em celebração ao início da primavera. Vão ser oferecidos: Sanduba de Costela na Ponta D´Agulha Costelaria, Sanduíche de Lagosta no Viñeros Wine Bar, e Sanduba de Entrevero e de Salmão no Porto Oliveira Gastronomia.

Já o Shaka Fresh and Green, vai oferecer três sabores de Mini Wraps (frango, cogumelo e carne desfiada), Bolinhos de Salmão e de Grão de Bico, e Nachos com Guacamole e Homus. Na Gelato Di Panna vão ser oferecidos Profiteroles no cardápio.

A UNIKA Bar vai oferecer no cardápio uma Tortinha de Maçã da Serra e entre as cervejas, a Caju e Pitanga, que foi eleita recentemente como a melhor Catharina Sour do Mundo.

Música de sexta, dia 23

Para animar a sexta, 23, o músico Jean Scheibe faz uma apresentação no formato voz e violão com um repertório que engloba grandes sucessos de diversos estilos como reggae, pop, rock, sertanejo, samba e pagode. Ele sobe ao palco da praça MULTI a partir das 18h30.

E das 18h30 até as 21h30, tem muita diversão para a criançada com a recreação Fuzarka.

Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec