SEM I

O Abelha Parque chega ao Floripa Shopping com muita aventura e diversão para a garotada

Circuito de obstáculos infláveis, piscina de bolinhas, cama elástica, e muito mais, estarão disponíveis até 17 de outubro, no vão central do shopping

Por Administrador em 04/10/2022 às 15:49:56

Estão ouvindo um Zum Zum Zum? É o Abelha Parque que está chegando para garantir muita diversão e aventura, no Floripa Shopping. Pensando sempre em proporcionar as melhores atrações para o público que frequenta o espaço, o Shopping, localizado na SC 401, segue inovando e abre as portas para o parque de 01 a 17 de outubro.

O mês das Crianças já pode ser comemorado com muita alegria e brincadeiras no Floripa Shopping. O Abelha Parque é uma atração tematizada que oferece um circuito de obstáculos infláveis que simulam o percurso das abelhas e tudo com muita adrenalina. Além de uma mega piscina de bolinhas, cama elástica, tapetes interativos e uma área kids com mesinhas de pintura e gangorras. Não é demais?

Podem participar crianças até 12 anos, mas as menores de 05 anos devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis, não pagantes. O valor do parque é de R$40 por 30 minutos (para cada minuto adicional R$1). Para mais informações sobre o regulamento, consulte no local ou basta acessar o site www.floripashopping.com.br e acompanhar pelas redes sociais no perfil oficial @floripashopping.

O espaço vai funcionar, no vão central do shopping, de segunda a sábado, das 10h às 22h e, aos domingos e feriados, das 11h às 21h.

O Floripa Shopping, além dos constantes eventos infantis, oferece um espaço multiuso com serviços, como: laboratório, clínicas, universidades, banco, academia, restaurantes e um mix de lojas para todos os estilos. O empreendimento é considerado um dos mais completos da Capital e investe diariamente em ações para aproximar o público, proporcionando experiências de excelência aos seus clientes. Além disso, disponibiliza estacionamento gratuito no horário do almoço, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 11h às 14h.

Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec