SEM I

Novas matrículas da rede municipal devem ser efetivadas até sexta-feira (16)

Entrega da documentação assegura a vaga para ano letivo 2023

Por Administrador em 12/12/2022 às 17:45:26
Foto/PMSJ

Foto/PMSJ

Os pais e responsáveis por crianças e estudantes contemplados com vagas para o ano letivo 2023, conforme listagem divulgada na semana passada, devem efetivar a matrícula nesta semana (de 12 a 16 de dezembro).

A efetivação das matrículas ocorre mediante a entrega da documentação na unidade de ensino no período mencionado, exceção para os contemplados no Centro de Educação Infantil (CEI) Potecas. Como se trata de uma unidade nova, os contemplados para o CEI Potecas devem entregar a documentação no Setor de Central de Vagas da Secretaria Municipal de Educação (localizada na sede da Prefeitura de São José, Av. Acioni Souza Filho, 403, Centro, São José/SC – 1º andar), neste mesmo período (de 12 a 16 de dezembro), das 8h às 19h.

A relação de documentos pode ser conferida nos editais. As famílias que perderam os documentos na enchente deverão comparecer na unidade educativa no período indicado para informar às diretoras e proceder com a entrega até o dia 1º de fevereiro de 2023.

Na Educação Infantil, está prevista para o dia 20 de dezembro a divulgação do resultado da 2ª listagem das crianças contempladas para vagas remanescentes. Neste caso, a efetivação da matrícula será de 2 a 8 de fevereiro de 2023.

Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec