SEM I

Operação Muralha do Norte Ă© realizada pelo 21Âș Batalhão de PolĂ­cia Militar

Por Administrador em 10/02/2023 às 15:21:27
Foto/PMSC

Foto/PMSC

Na noite de quinta-feira, 9, o 21Âș Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou a operação Muralha do Norte em Florianópolis. As ações realizadas em conjunto com o 1Âș Comando Regional de Polícia Militar (CRPM) teve como objetivo fiscalizar estabelecimentos comerciais, realizar barreiras de trânsito nas principais vias, abordagens em ĂĄreas de risco, no intuito de manter a ordem pública, e aumentar ainda mais a segurança de moradores e turistas.

A operação concentrou-se nos bairros Ingleses e Canasvieiras, principais destinos de turistas e bairros mais populosos do norte da ilha, contando com a participação de 40 policiais militares do 21Âș BPM e o total de 18 viaturas empregadas.

Nove pessoas foram presas durante a operação, por crimes como roubo e cĂĄrcere privado, trĂĄfico de drogas e adulteração de sinal identificador de veículo, além de apreensão de drogas e duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 12 e um fuzil artesanal calibre 762, foram apreendidas 12 munições de calibre 12, 19 munições de calibre 762, cinco munições de calibre 380 e de 32 munições de calibre 9 mm.

O comandante do 21Âș BPM, tenente-coronel Rafael Regis de Sousa, destacou o resultado final da operação e enfatizou que as ações como estas serão freqĂŒentes durante todo o ano e o foco serĂĄ em ações de prevenções.

Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec