SEM I

FORÇAS DE SEGURANÇA DEFLAGRAM OPERAÇÃO "CARTÃO VERMELHO" PARA APURAR ATOS VIOLENTOS DE TORCIDA ORGANIZADA DA CHAPECOENSE

Por Administrador em 21/08/2023 às 19:33:36
Foto/PCSC

Foto/PCSC

A PolĂ­cia Civil de Santa Catarina, por meio da DIC FRON de Chapecó, a PolĂ­cia Militar e a Guarda Municipal realizaram na Ășltima quarta-feira (16) uma operação a fim de combater e identificar autores de atos violentos no estĂĄdio de futebol, durante os jogos da Chapecoense.

A investigação começou a partir de informações que chegaram até as forças policias dando conta de possĂ­veis confrontos entre torcidas organizadas da Chapecoense e do CriciĂșma e de outros crimes que estariam ocorrendo nas sedes das torcidas. A DIC de Chapecó instaurou Inquérito Policial para apuração dos fatos.

Após algumas diligĂȘncias investigativas, o delegado Éder Matte representou por quatro mandados de busca e apreensão. Um dos locais onde foi cumprida a ordem trata-se da sede de uma torcida organizada.

A operação tem como objetivo principal inibir conflitos antes e depois dos jogos, bem como angariar informações e identificar integrantes que estão envolvidos nas infrações que estão sendo apuradas. As investigações prosseguem sob a coordenação do delegado de PolĂ­cia Éder Matte.


Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec