SEM I

PRAIA MOLE RECEBE A 3ª ETAPA DO DREAM TOUR DE SURF A PARTIR DO DIA 30 DE AGOSTO

O campeonato, que é a Divisão Principal do Circuito Brasileiro de Surf, segue em Florianópolis até o dia 7 de setembro

Por Administrador em 25/08/2023 às 13:53:32
Último campeonato de surf realizado na Praia Mole, em março de 2023. Foto: Sofia Leal/PMF

Último campeonato de surf realizado na Praia Mole, em março de 2023. Foto: Sofia Leal/PMF

A Praia Mole será a casa do Corona Dream Tour Floripa apresentado por Shell, a 3ª etapa da Divisão Principal da Confederação Brasileira de Surf. Continuando a sequência do circuito, a Ilha da Magia recebe a estrutura do evento que busca promover os maiores nomes do surfe brasileiro da atualidade e movimenta o crescimento da modalidade durante a janela de competições, que vai de 30 de agosto a 7 de setembro.

A prefeitura de Florianópolis apoia a realização do evento em mais uma grande competição da modalidade em 2023, repetindo a etapa do WQS Layback Pro no mês de março também na Praia Mole e em junho a etapa de abertura do Campeonato Catarinense profissional que foi realizado na praia da Joaquina.


Representante manezinho

O surfista de Florianópolis, Luiz Mendes, de 20 anos, será o representante local da etapa do Dream Tour. Nascido na Capital de Santa Catarina, o jovem surfista chegou a morar em outras lugares ao longo dos últimos anos, porém voltou para casa e atualmente reside na praia da Barra da Lagoa. Os treinos do atleta são feitos diariamente na Praia Mole, palco da competição. O atleta é contemplado pelo segundo ano seguido pelo programa Bolsa Atleta através da Prefeitura Municipal de Florianópolis.

"Estou vivendo uma fase muito boa da minha carreira onde passo pelo segundo ano como atleta profissional. Será certamente especial competir em casa diante de família e amigos por aqui. Estou treinando forte diariamente para chegar muito bem preparado na semana do evento e representar Floripa", afirmou o atleta.


Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec