SEM I

Atletas de São José participam do Fórum Nacional de Formação Esportiva

Evento é promovido pelo Comitê Brasileiro de Clubes

Por Administrador em 01/09/2023 às 14:06:44

Representantes da escola de atletismo da União Catarinense de Atletismo (UCA), da escola de vôlei de praia de São José – Associação Atlética Vida (AAVIS), e da Sul Americana participam nesta sexta-feira (1º), do Fórum Nacional de Formação Esportiva, que acontece em Campinas (SP).

O Fórum Nacional de Formação Esportiva vai receber a palestra da ministra do Esporte, Ana Moser. Além disso, na segunda-feira (4), também vai contar com a participação do medalhista olímpico, Emanuel Rego, que vai coordenar um painel com representantes do Congresso Nacional, Comitê Olímpico do Brasil (COB) e do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

No final do dia, o evento terá a presença do treinador de voleibol campeão olímpico, Bernardo Rezende, o "Bernardinho", que fará uma palestra com o tema "A cultura da Excelência". Além das palestras, também serão realizados os plantões técnicos do CBC e do Ministério do Esporte, e as atividades nos stands das entidades parceiras para troca de conhecimento e experiência entre os participantes.


Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec