SEM I

"Água no chopp": FCF decide afastar instrutor de arbitragem (VAR-CBF/FCF) Vayran da Silva Rosa

Por Administrador em 06/09/2023 às 14:50:52
Foto/Reprodução/Site da FCF

Foto/Reprodução/Site da FCF

Por: Jornalista Fernando Oliveira

Entre os ofícios que o Avaí encaminhou à FCF em relação aos árbitros escolhidos para apitar seus jogos da Série B do campeonato Brasileiro, o clube questiona também o comportamento do ex-árbitro e hoje observador do VAR CBF/FCF, Vayran da Silva Rosa, em uma suposta manifestação sua em umas das páginas das redes sociais. Conforme o Avai, o profissional fez um post provocativo alusivo à derrota do Avaí no sábado, dia 2, no jogo contra o Atlético-GO, alegando "água no chopp", relacionando a derrota ao aniversário do clube.

O Avaí Futebol Clube solicitou um posicionamento da Federação Catarinense de Futebol e cobrou providências. Segundo a FCF, a entidade está apurando os fatos e tomará as providências necessárias que o caso requer. "Por este motivo, a entidade decidiu afastar temporariamente o instrutor de arbitragem", Vayran da Silva Rosa, até que os fatos sejam esclarecidos.

O profissional de arbitragem se manifestou à imprensa e garantiu que sua página pessoal da rede social foi invadida e fez um B.O. Com as ferramentas da tecnologia atual, com certeza a verdade aparecerá.

Conhecendo o profissional Vayram, me custa a acreditar nesta atitude. Um profissional experiente e por muitos anos convivemos trabalhando juntos na arbitragem de futebol da estadual e nacional.

Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec