SEM I

FAHECE realiza Bazar Beneficente com mercadorias apreendidas pela Receita Federal

Celulares, eletrônicos, perfumes, brinquedos e outros itens estarão à venda de 5 a 8 de outubro

Por Administrador em 27/09/2023 às 16:03:59

A Fundação de Apoio ao HEMOSC e CEPON (FAHECE) realiza nos dias 5, 6, 7 e 8 de outubro um Bazar Beneficente com mercadorias apreendidas pela Receita Federal. Itens como celulares, eletrônicos, perfumes e brinquedos estarão à venda no Brasil Atacadista do bairro Aririú em Palhoça.

Os valores arrecadados serão investimentos na criação de um Centro de Diagnóstico, que iniciarĂĄ com exames de Endoscopia e Colonoscopia, fundamentais para o diagnóstico de câncer no aparelho digestivo. Parte dos recursos também serão revertidos para projetos de valorização e ações motivacionais para os cerca de 2,5 mil colaboradores da FAHECE.

"A FAHECE estĂĄ atenta ao aumento dos casos de câncer do aparelho digestivo e um diagnóstico precoce pode aumentar as chances de cura. Por isso, vamos destinar valores da venda de mercadorias do bazar para adquirir equipamentos que permitem exames a pacientes do SUS", afirma o presidente da FAHECE, Dr. Alvin Laemmel.

Em Santa Catarina, o câncer de cólon e reto é o terceiro em taxa de prevalĂȘncia entre homens e mulheres, conforme dados do Instituto Nacional do Câncer (INCA). Os exames de colonoscopia e endoscopia são procedimentos importantes para o diagnóstico de casos de câncer no aparelho digestivo.


PROGRAME-SE

BAZAR BENEFICENTE FAHECE

Com mercadorias apreendidas pela Receita Federal


Quando: Quinta e sexta-feira, dias 5 e 6 de outubro

Das 9h às 19h

SĂĄbado e domingo, 7 e 8 de outubro

Das 9h às 17h

Onde: Brasil Atacadista, localizado na Rodovia Br-101 KM 215 7 - Aririu, Palhoça - SC, 88135-016

Entrada R$ 5 ou 1kg de alimento não perecível


Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec