SEM I

Mais uma morte praticada por um bandido morador de rua em FlorianĂłpolis

Por Administrador em 08/11/2023 às 14:02:59
Foto/Divulgação

Foto/Divulgação

Por: jornalista Fernando Oliveira

A triste morte ocorrida ontem é um sinal de alerta sobre a necessidade de continuarmos com trabalho de abordagem de rua e evitarmos a esmola.

Loucura, loucura, loucura, o que vem acontecendo no Centro de Floripa! E ai fico pensando em certos polĂ­ticos da cidade e defensores de direitos humanos e outras entidades que defendem estes moradores em situação de rua, que invadem a cidade para roubar e matar. Pra mim, dentre eles, muitos são sim, "bandidos de rua". "Em situação de rua, uma ova!".

Porém, quero também ressalvar aqui, que nem todos são bandidos, como também muitos polĂ­ticos e defensores deste pĂșblico fazem bom trabalho pensando no melhor para a cidade, mas o que estamos vendo não é só falta de polĂ­tica pĂșblica, muitos jĂĄ vem de outras localidades com a "cabeça feita" de maldades.

InadmissĂ­vel! O cidadão após as 19 horas com receio de caminhar em ĂĄreas centrais da cidade com medo de levar uma facada de morador de rua.

O que aconteceu na noite desta Ășltima terça-feira, onde um adolescente de 17 anos, estudante do IEE, após a saĂ­da da escola, foi esfaqueado no peito, no Largo da AlfĂąndega, por este bandido morador de rua, que é oriundo da cidade de Joinville. Embora preso em Flagrante após o crime, e com resistĂȘncia à prisão, para este bandido a cadeia serĂĄ um luxo. AliĂĄs, muito luxo eles recebem das assistĂȘncias municipais, com café da manhã, almoço, lanchinho também, jantar e outras assistĂȘncias tanto de saĂșde como vestes, calçados etc. Mas muitos preferem roubar, matar e se tornarem assassinos, como este exemplo ocorrido na Ășltima terça-feira.

O prefeito da Capital TopĂĄzio Neto estĂĄ certĂ­ssimo se pronunciando em um vĂ­deo que também estĂĄ sendo veiculado aqui no nosso Portal de NotĂ­cias.



Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec