SEM I

Procon de São JosĂ© promove a 2ÂȘ edição do Feirão Zera DĂ­vidas

Mais de dez instituições confirmaram a participação no evento

Por Administrador em 05/03/2024 às 15:01:43

Em comemoração ao Dia Mundial do Consumidor, o Procon de São José realiza a 2ÂȘ edição do Feirão Zera Dívidas na sede do órgão (Avenida Acioni Souza Filho, 2114, Beira Mar de São José, ao lado do Centro Multiuso) de 13 a 15 de março. A ação tem como objetivo auxiliar os consumidores a recuperarem o crédito junto aos fornecedores e restabelecer a capacidade financeira.

Estão confirmadas no evento instituições como a Ordem de Advogados do Brasil (OAB), Bradesco, Itaú, Banco do Brasil, Koerich, Kredilig, Claro e Casan para o atendimento presencial e Tim, Oi, Banco BMG, Caixa econômica e Celesc para o atendimento online.

"O Feirão Zera Dúvidas oferece uma excelente oportunidade de negociação entre consumidores e fornecedores, com vantagens como redução de juros e parcelamentos facilitados. Contamos com a sua participação para construir um ambiente de consumo mais justo e transparente", destacou Clarice de FĂĄtima da Costa, diretora geral do Procon.

O telefone de contato para mais informações é (48) 3288-4393 ou via mensagem de texto para o número (48) 98477-7790. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.

Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec