SEM I

São José renova asfalto em seis ruas no bairro Fazenda Santo Antônio

Obras iniciam nesta quinta-feira (7), com previsão de entrega em até 30 dias

Por Administrador em 06/03/2024 às 15:19:41
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

As ruas Gertrudes Rampinelli, Defendente Rampinelli, Nereu Neto Capistrano, Arnaldo Silveira de Souza, Antônio José Porto, Iolita Thives, localizadas no bairro Fazenda Santo Antônio, e o acesso a unidade do Senai na marginal da BR-101 no Distrito Industrial, recebem asfalto novo a partir desta quinta-feira (7). A intervenção pelo método da reciclagem do pavimento é uma das frentes da Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de São José, que vem desenvolvendo um trabalho de requalificação da malha viária da cidade.

A previsão é de que o novo pavimento seja finalizado nos próximos 30 dias, dependendo das condições climáticas, enfatiza o secretário de Infraestrutura, Nardi Arruda. O processo de reciclagem envolve a remoção da camada deteriorada do asfalto antigo, que é então triturado e reutilizado como base.

O trânsito nestas vias terá bloqueios parciais, que serão realizados de acordo com o andamento do trabalho. Será revitalizada toda extensão das ruas Gertrudes Rampinelli, Defendente Rampinelli, Nereu Neto Capistrano. Uma quadra da Arnaldo Silveira de Souza, a parte em paralelepípedo da Antônio José Porto e da Lolita Thives. "Pedimos a compreensão dos motoristas e pedestres. Reconhecemos os transtornos momentâneos, mas as intervenções visam justamente a solucionar os problemas relacionados ao trânsito", reforça Nardi.

Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec