SEM I

Acidente de trânsito com ciclista deixa vĂ­tima fatal no Rio Tavares em Florianópolis

Por Administrador em 07/03/2024 às 14:55:26

Na tarde desta quarta-feira, 6, na Rodovia Doutor Antônio Luiz Moura Gonzaga, no Rio Tavares, em Florianópolis, policiais do 4Âș Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram chamados para atender uma ocorrĂȘncia de acidente de trânsito (com pessoa ferida ou morta) e homicídio culposo.

Ao chegar no local foi constatado que a vítima do acidente, uma mulher de 52 anos, jĂĄ estava em óbito antes da chegada da guarnição. Segundo testemunhas do fato, a vítima trafegava pela ciclofaixa da rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, quando passou em frente a IntendĂȘncia do Sul da Ilha e foi surpreendida com um caminhão guincho ford/cargo que adentrou à direita, derrubando a mulher, que aparentemente caiu de cabeça, perdendo a consciĂȘncia.

Segundo as testemunhas, as pessoas que passavam pelo local gritaram para o motorista do caminhão parar, mas aparentemente não ouviu, passando com o caminhão sobre o corpo da vítima. O motorista do caminhão foi conduzido a delegacia de Polícia Civil e a Polícia Cientifica também estive no local para as devidas anĂĄlises.

Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec