SEM I

São José comemora 274 anos no Centro Histórico neste dia (19)

Josefenses de todas as idades cantaram parabéns para o município e participaram do tradicional corte do bolo

Por Administrador em 19/03/2024 às 15:07:01
Fotos: Divulgação

Fotos: Divulgação

Os josefenses comemoram mais um ano de fundação de uma das cidades de maior destaque na economia catarinense. Os 274 anos de São José foram celebrados nesta terça-feira (19).

Na parte da manhã, foi presidida uma missa de homenagem na Igreja Matriz, seguida da apresentação do Coral do Centro de Atenção à Terceira Idade (CATI), que também ficou encarregado de cantar os parabéns junto com a comunidade, servidores públicos, vereadores, prefeito e primeira-dama.

Na ocasião, o prefeito Orvino Coelho de Ávila assoprou simbolicamente as velas de aniversário e agradeceu a participação de todos.

"É uma satisfação enorme ser prefeito em uma comemoração de aniversário do Município. Nós temos grandes entregas para fazer até o dia 31, como o Residencial Vista Alegre que será inaugurado hoje", afirma o prefeito.

Rita Juster, de 67 anos, escolheu viver em São José e desde então durante esses 45 anos, não perde um aniversário do município. "Tenho alegria de viver aqui, a comemoração de hoje está magnífica", exalta.


Residencial Vista Alegre

A próxima comemoração será às 14h com a inauguração do Residencial Vista Alegre, no bairro Forquilhas. Uma obra que estava parada há 17 anos e beneficiará 96 famílias, vindas de áreas de risco, CadÚnico e locação social."


Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec