SEM I

AÇÃO CONJUNTA ENTRE DFRV/DEIC, PCI E DETRAN DEFLAGRA OPERAÇÃO "311" E PRENDE EMPRESÁRIO DO RAMO DE AUTOPEÇAS EM SÃO JOSÉ

Por Administrador em 26/03/2024 às 15:18:23
Foto: PCSC

Foto: PCSC

A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV/DEIC) em operação realizada com a Corregedoria do DETRAN e Polícia Científica, na quinta-feira (21), dando continuidade às ações de fiscalização da Operação 311, identificaram mais um estabelecimento responsável pela venda irregular de peças de veículos, no Bairro Barreiros, São José. Esta é a 15ª edição da operação "311" que visa coibir o comércio ilegal de peças automotivas na Grande Florianópolis.

Durante as diligências, realizadas na loja e no depósito, foram localizadas partes/peças de 15 veículos tais como Ford Fusion, Renault Megane, Renault Sandero, Renault Duster, Renault Symbol, todos furtados/roubados no estado de São Paulo. O proprietário do estabelecimento foi conduzido à sede da DEIC e autuado em flagrante pelo crime de receptação qualificada.

A operação "311" é uma ação de fiscalização de empresas do ramo de autopeças, que visa o combate ao crime de receptação de peças automotivas de procedência ilícita. Essa fiscalização é coordenada pela Delegacia de Furtos e Roubos de veículos (DFRV/DEIC), em conjunto com a Polícia Científica e o Detran.

Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec