SEM I

PMSC abre inscrições para tradicional corrida rústica em comemoração aos 189 anos

Por Administrador em 27/03/2024 às 17:40:56

Estão abertas as inscrições para a tradicional corrida rústica da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) em celebração aos 189 anos da instituição. A corrida será realizada no dia 26 de maio, em Florianópolis, e faz parte de uma série de eventos festivos em homenagem ao aniversário da corporação.

O evento contará com duas categorias: civis e militares, com percursos de 5 e 10 km, para militares fardados de 5 km e uma caminhada de 3 km. A largada geral está prevista para as 7h da manhã na avenida Beira-Mar Norte, com concentração na praça do Sesquicentenário da Polícia Militar.

A corrida conta com o apoio e organização da Associação de Corredores de Rua de São José e Grande Florianópolis (ACORSJ). As inscrições podem ser feitas pelo site https://inscricoes.focoradical.com.br/prova/1945-corrida-policia-militar-189-anos até o dia 13 de maio.

Ao término, haverá premiação para os primeiros colocados com entrega de troféus, além de medalhas de participação para todos que concluírem a prova. Em 2023, a corrida contou com a participação de mais de mil corredores, entre civis, militares e pessoas com deficiência.

Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec