SEM I

Abertura de faixa etária - Idosos com 61 anos ou mais poderão se vacinar neste sábado com a primeira dose, das 8h às 16h.

Por Administrador em 30/04/2021 às 16:35:04
Foto/Divulgacão

Foto/Divulgacão

Segunda dose coronavac/Butantan aos idosos acima de 69 com 28 dias ou mais da primeira dose

Em razão da quantidade limitada de doses recebidas para a aplicação da segunda dose da Coronavac/Butantan, totalizando 500 doses, chamamos os idosos com 69 anos ou mais e que já completaram 28 dias da primeira dose, para realizarem a segunda dose da vacina, até finalizarem as doses.


Os idosos, acima de 69 anos, que receberam a primeira dose há mais de 28 dias, podem se dirigir ao estacionamento da Prefeitura Municipal de São José, no dia 01/05/2021 das 8:00 às 16:00 para se vacinarem com a segunda dose, até elas finalizarem.


Reforçamos que os idosos de 69 anos ou mais, que já tomaram a primeira dose há mais de 28 dias para que realizem o cadastro do QR-Code. Isso diminui o tempo de espera da vacinação de segunda dose no dia 01/05.


Lembrando que o recebimento do QR-code não garante a vacinação, tendo em vista o estoque limitado de doses recebidas do Ministério da Saúde.


Como fazer seu cadastro:

1. Acessar o site da prefeitura: https://www.saojosesc.com.br/

2. Opção "Evento Vacinação Segunda Dose Butantan"

3. Faça seu cadastro


Documentos necessários para o momento da vacinação :


1. Comprovante de vacinação da primeira dose (Cartão de vacinação);

2. Documento com foto;

3. Qr-code gerado em seu celular ou impresso;


Os demais moradores que também aguardam a segunda dose da Coronavac/Butantan serão informados à medida que novas remessas de vacinas sejam enviadas pelo Ministério da Saúde e pelo Estado, ao município.


Locais de vacinação para primeira dose


Para quem vai de carro

Drive thru do Centro Multiuso;


Drive thru da Arena Petry


Local para quem vai a pé


Praça do CEU Ipiranga, localizada: Rua Eduardo Mikulki, 124, esquina com a Rua José Antônio Pereira, bairro Ipiranga (próximo à UBS Ipiranga).


Documentos para a vacinação primeira dose :


1. Documento com foto;

2. Comprovante de residência no nome ou cartão do Centro de Saúde;

3. Cadastro no QR-Code no site da Prefeitura Municipal de São Jose (no celular ou impresso): https://www.saojosesc.com.br/

Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec