SEM I

Principais ocorrĂȘncias nas Ășltimas horas

Por Administrador em 15/10/2021 às 15:05:33

HOMICÍDIO

Ipuaçu

2Âș BPM

No dia 11/10/2021, por volta das 15h00, na Aldeia Cerro Doce, Reserva IndĂ­gena, na cidade de Ipuaçu, ocorreu um homicĂ­dio. A vĂ­tima um homem de (36 anos, passagens policiais por lesão corporal, estupro e ameaça) foi atingido por disparo de arma de fogo, vindo a óbito, o suspeito é um homem de (22 anos, sem passagens policiais). A vĂ­tima estava no local para tentar reatar o relacionamento com a ex-companheira, o suspeito é filho desta. A PolĂ­cia Militar não foi acionada, sendo acionada diretamente a PolĂ­cia Civil.


TENTATIVA DE HOMICÍDIO

JaraguĂĄ do Sul

14Âș BPM

No dia 11/10/2021, por volta das 20h48, na Avenida GetĂșlio Vargas, bairro Centro, cidade de JaraguĂĄ do Sul, ocorreu uma tentativa de homicĂ­dio. A vĂ­tima um homem de (35 anos, sem passagens policiais em SC) foi atingido por golpes de tesoura na cabeça e nas costas após uma discussão com o suspeito um homem de (31 anos, passagens policiais por desobediĂȘncia, posse de drogas, dano, desacato, perturbação, ameaça, roubo, furto, resistĂȘncia. O suspeito foi detido pela guarnição.


TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Blumenau

10Âș BPM

No dia 12/10/2021, por volta das 03h25, na Rua AcĂĄcio Bernardes, Itoupava Central, cidade de Blumenau, ocorreu uma tentativa de homicĂ­dio. A vĂ­tima um homem de (37 anos, possui, passagens policiais por lesão corporal, falsificação de documento, ameaça, resistĂȘncia, desacato, furto, falsidade ideológica, roubo) foi esfaqueado por sua companheira de (19 anos, passagens policiais por vias de fato) que fugiu após os fatos. A motivação não foi esclarecida.


LATROCÍNIO TENTADO

Chapecó

2Âș BPM

No dia 12/10/2021, por volta das 05h20, na Rua Tapajós, bairro UniversitĂĄrio, cidade de Chapecó, ocorreu uma tentativa de latrocĂ­nio. A vĂ­tima uma mulher de (18 anos, sem passagens policiais no estado) estava saindo de uma festa com suas amigas quando um homem desconhecido ofereceu carona e aceitaram. No meio do caminho o motorista parou em frente a uma residĂȘncia, desembarcou e voltou anunciando assalto com uma arma de fogo. As amigas fugiram e ela reagiu, momento em que foi atingida por um disparo de arma de fogo em seu abdome. Não se recorda das caracterĂ­sticas do assaltante e aguardaram escondidas até a chegada de ajuda.


DUPLO HOMICÍDIO

GESA- Santo Amaro da Imperatriz

No dia 12/10/2021, por volta das 06h23, na Estrada Geral Braço São João, na cidade de Santo Amaro da Imperatriz, ocorreu um duplo homicĂ­dio. No local foram encontrados dois cadĂĄveres, que seriam das vĂ­timas um homem de (17 anos, passagens policiais por ameaça, trĂĄfico de drogas e desobediĂȘncia) e uma mulher de (15 anos, passagens policiais por ameaça, trĂĄfico de drogas, desacato, associação criminosa e receptação) alvejados por disparos de arma de fogo e golpes de facão. Houve dificuldades para acessar o local devido à chuva e alagamentos das vias, sendo necessĂĄrio apoio do Águia para retirar os corpos e deslocar até um local seguro para atendimento do IGP e IML. Foi constatado pelo IGP que hĂĄ indĂ­cios de que as vĂ­timas foram executadas no local.


HOMICÍDIO

Itapema

12Âș BPM

No dia 12/10/2021, por volta das 08h50, na Rua 700, bairro VĂĄrzea, cidade de Itapema, ocorreu um homicĂ­dio. Um homem de (43 anos, possui i-PEN, passagens policiais por furto, trĂĄfico de drogas, infração de medida sanitĂĄria e desobediĂȘncia) é morador de rua e deu entrada no hospital com sinais de agressão fĂ­sica vindo a óbito após atendimento médico. Sua companheira relatou que houve uma discussão durante a noite e ele começou a agredi-la, momento em que outros moradores de rua viram e passaram a agredir ele.


TENTATIVA DE FEMINICÍDIO E SUICÍDIO

São José

7Âș BPM

No dia 12/10/2021, por volta das 08h50, na Rua Vista Alegre, no bairro Forquilhas, na cidade de São José, ocorreu uma tentativa de feminicĂ­dio seguido de suicĂ­dio. A vĂ­tima uma mulher de (32 anos, com passagens policiais por ameaça, lesão corporal e abandono de incapaz) foi atingida por um disparo de arma de fogo que atingiu a boca atravessando e atingindo o peito, sendo encaminhada consciente ao hospital. O suspeito de (39 anos, passagens policiais por porte ilegal de arma de fogo e ameaça) disparou contra si após a tentativa de feminicĂ­dio, vindo a óbito.


HOMICÍDIO

BalneĂĄrio Barra do Sul

27Âș BPM

No dia 12/10/2021, por volta das 19h40, na Rua Honduras, bairro Centro, cidade de BalneĂĄrio Barra do Sul, ocorreu um homicĂ­dio. A vĂ­tima um homem de (33 anos, sem passagens policiais no estado) após uma briga entrou em óbito após receber diversos golpes de faca. Testemunhas informaram um veĂ­culo saindo após o fato em alta velocidade. Motivação e autoria desconhecidas até o momento.


ENCONTRO DE CADÁVER

Florianópolis

4Âș BPM

No dia 12/10/2021, por volta das 17h50, na Rua 2, bairro Carvoeira, cidade de Florianópolis, ocorreu um encontro de cadĂĄver. A vĂ­tima ainda não identificada foi encontrada em ĂĄrea de mata de difĂ­cil acesso e em avançado estado de decomposição, PolĂ­cia Civil e IGP estiveram no local.


DUPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO

São Francisco do Sul

27Âș BPM

No dia 12/10/2021, por volta das 19h40, na Avenida Doutor Nereu Ramos, bairro Rocio Grande, cidade de São Francisco do Sul, ocorreu uma dupla tentativa de homicĂ­dio. Um homem de (25 anos, passagens policiais por posse de drogas) informou que o homem de (32 anos, sem passagens policiais no estado) passou a mão na sua esposa, quando foi tirar satisfação um terceiro homem esfaqueou ambos. Um deles sofreu um golpe de faca no tórax e segue sem riscos, jĂĄ o outro sofreu nove golpes de faca nas costas, uma delas perfurou o pulmão, o estado é grave.


HOMICÍDIO

Joinville

8Âș BPM

No dia 13/10/2021, por volta da 01h00, na Servidão Quatro de Abril, bairro Rio Bonito, cidade de Joinville, ocorreu um homicĂ­dio. A vĂ­tima um homem de (30 anos, possui i-PEN, passagens policiais por lesão corporal e ameaça) foi encontrado completamente ensanguentado, com a massa encefĂĄlica exposta em claro estado de óbito, contendo uma pedra ao lado de sua cabeça. Segundo testemunha, dois indivĂ­duos estavam correndo e discutindo quando um deles pegou uma pedra e acertou na cabeça da vĂ­tima se evadindo rapidamente. O IGP e a PolĂ­cia Civil juntamente com o IML compareceram ao local dos fatos.


DUPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO

GEMF – MONTE CASTELO

No dia 13/10/2021, por volta das 02h05, na Rua José Jacinto Raimundo, bairro Centro, cidade de Monte Castelo, ocorreu uma tentativa de homicĂ­dio. As vĂ­timas um homem de (23 anos, sem passagens policiais) e um homem de (20 anos, sem passagens policiais) estavam em uma festa e em dado momento um homem começou a agredir uma mulher. Ao tentar defende-la foram atingidos por facadas. O homem estava inconsciente com um ferimento no abdome e aguardava transferĂȘncia devido à gravidade do ferimento, o outro foi atingido nas costas, o qual relatou não conhecer o autor do fato.


HOMICÍDIO

ItapoĂĄ

8Âș BPM

No dia 14, por volta das 13h30, na Rua Agulhão-Bandeira, bairro Bom Retiro, cidade de ItapoĂĄ, ocorreu um homicĂ­dio. A vĂ­tima Homem (33 anos, natural do Cascavel/ParanĂĄ) foi alvejada por disparos de arma de fogo, vindo a óbito. A vĂ­tima estaria na entrada de uma trilha quando chegaram dois suspeitos e efetuaram os disparos.


TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Cocal do Sul

GEIC

No dia 13, por volta das 22h30, na Estrada Linha Tigre, bairro Jardim das Palmeiras, cidade de Cocal do Sul, ocorreu uma tentativa de homicĂ­dio. A vĂ­tima Homem (54 anos, com passagem policial por estelionato) foi golpeada por faca, sendo atendida pelo SAMU. Alegou ser negociante de ouro e um casal de clientes estava com ele em seu veĂ­culo e o golpeou com uma faca. Homem diz conhecer os agressores, mas não quis identificĂĄ-los. A faca foi localizada no mato próxima ao local

Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec