SEM I

Blumenau e Navegantes ganham quadras esportivas abertas ao público e gratuitas

Arenas para uso coletivo e gratuito são próprias para a prática de esportes como beach tennis e futevôlei; arenas estão localizadas no estacionamento de lojas do Fort Atacadista

Por Administrador em 07/12/2021 às 16:05:43
Foto/Divulgacão

Foto/Divulgacão

Desde o último fim de semana, o público de duas cidades catarinenses passa a contar com uma novidade que integra a programação especial de verão do Fort Atacadista: a abertura de arenas esportivas no estacionamento das lojas Navegantes e Blumenau (Itoupavazinha). A iniciativa fica disponível gratuitamente durante a temporada de verão e é ideal para a prática de esportes como beach tennis, vôlei e futevôlei. "O uso das quadras se dá mediante agendamento prévio, sem custos e em todos os dias da semana, das 7h às 22h", explica Silvia Marquez, coordenadora regional de marketing do Fort Atacadista.

As quadras ficarão, a princípio, instaladas até o final do mês de fevereiro. "É uma iniciativa piloto, com o intuito de oferecer mais qualidade de vida, saúde e diversão para a população de Blumenau e Navegantes, podendo mais adiante ser replicada em outras cidades onde o Fort está presente", completa Silvia. Além de disponibilizar o espaço propício para diferentes práticas esportivas, o Fort Atacadista também irá emprestar itens como raquetes e bolinhas, diretamente no local, mediante apresentação de documento de identidade.

Além da possibilidade de agendar a utilização dos espaços para jogar entre amigos, também serão realizados quatro aulões abertos ao público por mês, com a presença de professores de futevôlei, vôlei e funcional. Todos os serviços disponibilizados são gratuitos e devem ser agendados por telefone, de segunda a domingo, das 8h às 18h: (47) 3239-0051 (Arena Blumenau); (47) 3406 3923 (Arena Navegantes).



Torneios de Beach Tennis

No mês de janeiro as quadras esportivas irão sediar torneios amadores de beach tennis: dia 22/01 em Blumenau, para até 32 duplas; e no dia 29/01 em Navegantes, para até 16 duplas. Os torneios são voltados para iniciantes, com as categorias masculino e feminino, e premiação incluindo créditos para compras no Vuon Card. Para inscrever-se basta ligar para os mesmos números válidos para a reserva das quadras: (47) 3239-0051 (Arena Blumenau); (47) 3406 3923 (Arena Navegantes).

SERVIÇO

Arena Esportes – Verão Fort Atacadista
- No estacionamento das lojas Blumenau (Itoupavazinha) e Navegantes

- Aberta ao público para uso rotativo gratuito, de segunda a domingo, das 7h às 22h
- Agendamento obrigatório por telefone, de segunda a domingo, das 8h às 18h: (47) 3239-0051 (Arena Blumenau); (47) 3406 3923 (Arena Navegantes).

Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec