SEM I

Rifle com luneta e silenciador Ă© apreendido em Forquilhinha

Por Administrador em 10/01/2022 às 16:28:00
Foto/PMSC

Foto/PMSC

Na manhã de segunda-feira, dia 10, policiais do 9Âș Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam um homem por posse ilegal de arma de fogo e acessórios de uso restrito em Forquilhinha, sul do Estado.

Os policiais receberam uma denúncia que o homem andava com uma arma de fogo no veículo. Segundo as informações, o local era próximo da residĂȘncia de uma vítima de estupro. Crime esse que ele estĂĄ sendo investigado como suspeito.

Próximo à residĂȘncia da vítima, os policias identificaram o homem e realizaram a abordagem. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, na revista no veículo foi encontrado um rifle calibre 22, com uma luneta acoplada. No porta malas, 80 munições e um silenciador artesanal também foram localizados. Dois telefones celulares que estavam dentro do veículo foram apreendidos e serão investigados pela perícia.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem por posse ilegal de arma de fogo e munição, bem como o de acessório de uso restrito, sendo encaminhado para Delegacia de Polícia em Criciúma para os procedimentos cabíveis.

Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec