SEM I

Bancada Feminina pede ampliação do atendimento na Delegacia da Mulher e maior efetivo em São JosĂ©

Vereadoras Alini Castro e MĂ©ri Hang estiveram reunidas com o Delegado Regional da PolĂ­cia Civil, Manoel Galeno

Por Administrador em 19/03/2022 às 13:28:49
Foto/Divulgacão

Foto/Divulgacão

Finalizando a agenda de visitas e reuniões da semana, a Bancada Feminina da Câmara Municipal de São José esteve com o delegado regional, Manoel Galeno, solicitando a ampliação do atendimento da Delegacia da Mulher (DPCAMI), além de maior efetivo da polícia civil na cidade.


Procuradora Especial da Mulher no Legislativo, a vereadora Alini Castro destacou a importância de o atendimento às vítimas ser realizado também no período matutino. JĂĄ a presidente da Câmara, vereadora Méri Hang, se colocou à disposição da PC para juntar forças e pedir maior efetivo em São José. "A segurança pública e o cuidado com a mulher são bandeiras de todos os parlamentares", frisou a vereadora Méri Hang após ouvir do Delegado Galeno sobre a necessidade de mais agentes e escrivães para ampliar o horĂĄrio de atendimento na cidade.

Durante o encontro, ainda falou-se na criação da "Sala LilĂĄs" para atendimento da vítima mulher em todas Centrais de Polícia Civil, além da grande demanda por medidas protetivas, principalmente aos finais de semana.



Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec