SEM I

Avai é liberado para jogar com público na Ressacada contra o Flu

Por Administrador em 13/10/2022 às 11:20:13
Treinamento no feriado desta última quarta-feira/Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Treinamento no feriado desta última quarta-feira/Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O time da Ressacada conseguiu junto a FCF/CBF a liberação para jogar com público, no próximo domingo, dia 16, às 19 horas, em partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão contra o Fluminense.

A princípio o Avaí seria punido nesta partida, sem direito a levar público ao estádio, porém o time conseguiu o adiamento da punição para a partida contra o Bragantino na 35ª rodada da competição. Está previsto outro julgamento para esta sexta-feira, dia 14, no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), onde será decidido se o Avaí será o não punido, em consequência do corte de um cabo do VAR da 29ª rodada disputado contra o Atlético Goianiense.


TREINAMENTO NO CFA.

O elenco avaiano trabalhou na manhã do feriado de quarta-feira, 12, no gramado do CFA. Lisca comandou a preparação para a partida contra o Fluminense que acontece neste final de semana.

Na atividade de hoje, Lisca não contou com o volante Raniele. O atleta recebeu uma pancada no pé no primeiro tempo da partida contra o Fortaleza e ficou fora da atividade para recuperar do trauma sofrido.

O Avaí entra em campo no domingo, 16, às 19h, no estádio da Ressacada contra o Fluminense pela 32ª rodada da Série A.

Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec