SEM I

São José quer manter tradição de medalhas em esportes coletivos no JASC

Vôlei de Praia, Atletismo, Triatlo e outros despontam como favoritos para o pódio nos Jogos Abertos de Rio do Sul

Por Administrador em 07/11/2022 às 15:22:45
Foto/Divulgação

Foto/Divulgação

São José embarca nos próximos dias para disputar os 61º Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) de Rio do Sul, de 11 a 20 de novembro, com o desafio de conquistar o pódio em esportes coletivos que mantêm a tradição. As maiores apostas recaem nas equipes de Vôlei de Praia, Atletismo, Triatlo, Judô, Taekwondo e Handebol. Esportes que desde 2015 o Município conquista medalhas.

Na última edição do JASC, no quadro geral de medalhas, São José bateu recorde: abocanhou 43 ouros, 39 pratas e 49 bronzes, 131 no total. Um resultado que demonstrou que investimentos no esporte trazem resultados.

A Prefeitura desenvolve iniciativas que incentivam a prática do esporte, como, por exemplo, o Ippon São José Judô. No Município muitos atletas têm sido convocados para representar o Brasil em campeonatos mundiais. Um desempenho que reflete a política desportiva adotada pelo governo municipal, que vem ao longo dos últimos anos fazendo investimentos de forma certeira na formação e manutenção de atletas de alto rendimento.

Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec