SEM I

Aberto Edital para organizações de projetos esportivos que visem inclusão social

Processo visa entidades sem fins lucrativos para execução de projetos para desenvolvimento atividade física e lazer

Por Administrador em 06/02/2023 às 13:30:15
Foto/Divulgação

Foto/Divulgação

A Prefeitura de São José por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer segue com Edital de chamamento público aberto, visando a seleção de organizações da sociedade civil interessada em executar projetos esportivos, de inclusão social, pelo esporte. Este edital terá formato de colaboração, ou seja, o plano de trabalho será feito conforme a orientação da Secretaria.

O processo visa selecionar entidades sem fins lucrativos interessadas em executar projetos de desporto comunitário ou social com o intuito de desenvolver atividades esportivas por todo o município, proporcionando opções de lazer e atividade física, desenvolvendo a iniciação esportiva através de metodologias e descobrindo futuros potenciais, encaminhando às equipes de desporto de rendimento que representam o município.

O prazo para entregar a documentação e envio das propostas é 11 de fevereiro e a divulgação do resultado preliminar será no dia 16 do mesmo mês. A página para preencher o formulário do chamamento também já está disponível.

Um outro edital, com foco no desporto de rendimento teve prazo para envio de documentação e propostas encerrado nesta terça-feira (31). A divulgação do resultado preliminar deste edital será no dia 06 de fevereiro.

Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec