SEM I

São José será a capital do tênis de mesa a partir do dia 26

7º TMB Challenge Plus tem mais de 300 inscritos e vai reunir atletas de todo o país no Centro Multiuso.

Por Administrador em 18/05/2023 às 14:50:53
Foto/Divulgação

Foto/Divulgação

São José vai receber uma das maiores disputas do tênis de mesa do país. O Centro Multiuso será palco do 7º TMB Challenge Plus na próxima semana, de 26 a 28 de maio. Com apoio da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, o evento vai reunir atletas de 06 a 70 anos de todo o país numa disputa individual, olímpica e paraolímpica nas categorias masculina e feminina de diferentes estados de todo Brasil.

A competição conta com cerca de 320 inscrições, um número recorde para o Município, superando a edição do ano passado. O circuito faz parte do calendário da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, organizada pela Federação Catarinense de Tênis de Mesa. Aos interessados, clique aqui para mais informações.

São José será representada com atletas de várias categorias; alguns estarão estreando e outros defendendo título conquistado. Na Sênior, Sidney Seo foi campeão estadual na categoria e estará participando juntamente com seu filho Davi Seo, que tem apenas 09 anos e que fará sua estreia na modalidade.

Também com destaque para o Challenge, a presença do correspondente oficial de competições, da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, Theo Cruz, que também é atleta e disputará o evento, e ainda estará presente trabalhando na parte de comunicação e divulgação.

Um dos apoiadores do Circuito TMB Challenge é Associação Sulamericana de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer. Responsáveis pelo tênis de mesa, futebol e futsal, com equipes de rendimento nas competições estaduais, como por exemplo, Jogos Abertos de Santa Catarina e Joguinhos Abertos.

O grupo trabalha no social/comunitário nas mesmas modalidades porém em polos diferentes, atendendo hoje mais de 650 famílias moradoras dos bairros: Picadas, Forquilhas, Colônia Santana, Campinas, Kobrassol, Forquilinhas, Serraria, Zanelato, Ponta de baixo, Praia comprida, Barreiros, Areias e entre outros bairros adjacentes.

Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec