SEM I

São José participa dos Joguinhos Abertos com 200 atletas

78 municípios participam do evento estadual que ocorre em Curitibanos

Por Administrador em 18/07/2023 às 14:57:22

A Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de São José participa da 35ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, que acontece entre essa quinta-feira (20) ao dia 29 de julho, em Curitibanos, com uma delegação de 200 atletas. O Município disputará 17 modalidades.

São José competirá no futsal feminino, ginástica rítmica, judô, Karatê, tênis de mesa, atletismo, futebol masculino, Taekwondo, natação, xadrez, handebol masculino, vôlei de praia, basquete feminino, jiu jitsu, futsal masculino e ciclismo. A competição de Atletismo acontecerá em Timbó, já a natação ocorrerá em Indaial.

Os Joguinhos Abertos são uma promoção do Governo de Santa Catarina, por meio da Fesporte. O evento estadual é destinado a atletas de 11 a 19 anos.

Segundo a secretária de Esportes de São José, Cleber Fabiano Goulart, o Binho Goulart, a expectativa é que o Município alcance boas colocações. "Algumas modalidades que São José participa têm mais chances do que outras, mas no somatório a expectativa é grande". A Prefeitura de São José estará realizando a cobertura do evento.

Os resultados poderão ser conferidos nas redes sociais da Prefeitura, pelo @?prefeituradesojose ou pelo site https://saojose.sc.gov.br/.

Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec