SEM I

São José sediará maior evento máster de vôlei de Santa Catarina

Nesta sexta-feira (20), o prefeito Orvino Coelho de Ávila recebeu o troféu da competição que está na sua 31ª edição

Por Administrador em 20/10/2023 às 16:34:22

Depois de disputar com Balneário Camboriú e Rio do Sul, São José foi a escolhida para sediar o 31º Campeonato Catarinense de Voleibol Master. Entre os critérios de avaliação estão as condições estruturais dos ginásios da cidade, qualidade da rede hoteleira e gastronômica, histórico esportivo da cidade, entre outros itens que fizeram São José ser a eleita para sediar o maior evento máster de vôlei de Santa Catarina.

Em setembro de 2024, cerca de 1.500 pessoas, entre atletas e familiares, dirigentes, técnicos, árbitros estarão no Município para participar do evento. "Todas estas pessoas estarão movimentando a economia na cidade. As nossas prioridades são proporcionar um evento esportivo excepcional, mas também garantir que o setor empresarial de São José seja beneficiado com a movimentação econômica que o evento vai gerar", contou o secretário de Esportes e Lazer, Binho Goulart.

Simone Pereira, conveniada e licitada das equipes de vôlei de São José, explica que a competição engloba atletas dos 30 aos 65 anos de idade "Serão cerca de 96 equipes de todo o estado, que compõem as variadas categorias dos naipes masculino e feminino. São José estará competindo com cinco equipes".

Na manhã desta sexta-feira (20), o prefeito Orvino Coelho de Ávila recebeu a visita da Simone Pereira e do secretário Binho Goulart para apresentar o troféu itinerante da competição. "Um município como São José que já sediou o Jogos Abertos de Santa Catarina, sem dúvidas estaria apto para ser escolhida para sediar mais este grande evento. Isto é fruto de investimentos e incentivos que temos feito nas estruturas esportivas da cidade, aos empreendedores, e na infraestrutura de modo geral", salientou o prefeito.


Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec