SEM I

Bela Vista é tricampeão do Campeonato Amador de Futebol de São José

Disputa acirrada aconteceu na noite desta terça-feira (19) no campo do Paysandu, em Palhoça

Por Administrador em 20/12/2023 às 17:36:07

A série A do Campeonato Amador de Futebol de São José foi cheio de emoções neste ano. Nesta terça-feira (19) à noite, a final entre o Bela Vista e o Raça levou centenas de pessoas para o campo do Paysandu, em Palhoça. A equipe do Bela Vista conquistou o tricampeonato por 2x1.

Entre gritos de guerra e foguetes, as duas torcidas motivavam seus times e vibravam a cada lance. Com a vitória de 2x1 no primeiro jogo, o Bela Vista estava em vantagem nesta segunda partida. Mesmo assim, os jogadores não baixaram a guarda e buscaram a vitória.

Ao fim do primeiro tempo, o Bela Vista ganhava o jogo por 1 a 0, e jogava com um jogador a menos. No segundo tempo, o Raça empatou o jogo com um gol de pênalti. E, faltando pouco menos de 10 minutos para o fim do jogo, o Bela Vista marca gol da vitória, se consagrando tricampeão com o placar final de 2x1.

A entrega do troféu foi realizada com muita festa entre dirigentes, jogadores e torcida. Entre os presentes, estavam o vice-prefeito Michel Schlemper, o presidente da Câmara de Vereadores Matson Cé, o secretário de Transparência, Edilson Vieira, o superintendente do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Michael Rosanelli, e o vereador Binho Goulart.

Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec