SEM I

Carnaval: Confira como será o funcionamento dos serviços em São José

Expediente retorna na quarta-feira de cinzas a partir das 13h

Por Administrador em 07/02/2024 às 17:45:41

Os serviços essenciais fornecidos pelo município de São José vão operar ao longo do feriado de Carnaval. Já o expediente da Prefeitura de São José nas repartições será encerrado no dia 9 de fevereiro, conforme ponto facultativo, a partir das 19h. A retomada das atividades será no dia 14 de fevereiro, quarta-feira de Cinzas, a partir das 13h.

Durante o período em que não houver expediente nos departamentos da Prefeitura, serão mantidos os serviços essenciais e de emergência, seguindo todas as normas sanitárias e de prevenção.

Ficou definido que neste sábado (10) o horário de ônibus vai operar em itinerário de sábado"; no domingo (11) os horários vão seguir o itinerário de domingo. Na segunda-feira (12) o horário seguirá o itinerário de sábado, exceto a linha diretão, que funcionará no horário útil. Na terça-feira (13), seguirá o horário de domingo e na quarta (14) o horário útil.

Na área da Saúde, o atendimento seguirá normal em todos os dias úteis. No fim de semana a Unidade de Pronto Atendimento da Forquilhinha funcionará 24h, para atender a população.

Já na educação, o setor administrativo, escolas municipais e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) permanecerão fechados, conforme o calendário escolar. As aulas retornam no dia 15 de fevereiro.

Em relação a Secretaria de Infraestrutura, a coleta de lixo seguirá com o atendimento normal. Os serviços terceirizados e as empreiteiras vão trabalhar normalmente.

Na Segurança, a Guarda Municipal manterá a "Operação Sentinela", realizando rondas preventivas ostensivas para atender ocorrências de perturbação do sossego, conflitos de trânsito e abordagem a pessoas suspeitas durante toda a madrugada do feriado e final de semana.

Em caso de necessidade, as pessoas podem entrar em contato com a Defesa Civil pelo número 199 (24 horas), a Guarda Municipal pelo número 153, ou o Corpo de Bombeiros pelo número 193.

Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec