SEM I

CASAN: Novo reservatório para 100 mil litros, reforçará abastecimento em Alfredo Wagner

Por Administrador em 16/02/2024 às 14:53:18
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um novo reservatório está sendo instalado em Alfredo Wagner para melhorar o fornecimento de água à população. Com capacidade para 100 mil litros, o tanque em aço inox está sendo construído na Rua Irineu Mariotti, no bairro Estreito, atrás do hospital da cidade.

O investimento superior a R$ 400 mil vai beneficiar beneficiar aproximadamente 1.200 moradores dos bairros Estreito, Saltinho e Demoras. "Essa melhoria trará mais segurança para o abastecimento destas localidades, principalmente em momentos de alto consumo", destaca o chefe da agência, Lederson José Albino.

Como Alfredo Wagner já possui um reservatório de 335 mil litros de água, como o novo tanque a capacidade de reserva no município chegará a 455 mil litros.

A meta da CASAN é concluir as obras até março. "A implementação desse projeto é um marco importante para garantir o abastecimento de água aos moradores de Alfredo Wagner. Este esforço reflete o compromisso da CASAN em melhorar continuamente a infraestrutura e os serviços na região", complementa o chefe da agência.

O novo reservatório será semelhante a este, instalado em Antônio Carlos - Foto: Divulgação


Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec