RG Pet CMF

São Jos√©: Avenida das Torres tem mais um acesso direto à BR-101

Rua João Ambrósio da Silva, que tinha um muro num terreno irregular, foi liberada para trânsito

Por Administrador em 23/02/2024 às 16:01:30
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Avenida Osvaldo José do Amaral, mais conhecida como Avenida das Torres, tem mais um acesso direto à BR-101. A Prefeitura de São José, por meio da Secretaria de Infraestrutura, concluiu essa semana a pavimentação asf√°ltica da Rua João Ambrósio da Silva, com a extensão de um quilômetro, no bairro Ipiranga, que tinha um muro em um terreno irregular que atrapalhava a ligação.

O prefeito Orvino Coelho de √Āvila, que vem conduzindo diversas ações em prol da mobilidade urbana do Município, destaca que as melhorias ocorrem dentro de um pacote de obras realizadas pela Prefeitura para retirar o fluxo dos veículos da BR-101 e facilitar o trânsito pelas ruas de São José. A via ainda vai receber a sinalização horizontal.

O secret√°rio de Infraestrutura, Nardi Arruda, explica que foi necess√°rio a intervenção dos fiscais da Secretaria de Urbanismo e Serviços Públicos (Susp) para intermediação da liberação da rua. O muro estava em um terreno próximo à Avenida das Torres que pertence ao Município e estava sendo objeto de invasão, mas a Susp tomou as devidas provid√™ncias para que a √°rea fosse devolvida ao Poder Público.

A ligação entre a Rua João Ambrósio da Silva e a Avenida das Torres proporcionar√° um acesso direto à BR-101, facilitando a mobilidade de toda a região, reforça o secret√°rio. "Essa é mais uma importante obra que entregamos para a população. Sabemos da necessidade desse prolongamento e da importância que são as vias de acesso à BR-101 para desafogar o trânsito", ressalta o prefeito.


Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec