SEM I

Parceria entre Procon SC e Câmara Municipal de Florianópolis irá ampliar atendimento do órgão na capital

Por Administrador em 01/03/2024 às 14:47:41
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Uma parceria inédita entre o Procon SC e a Câmara Municipal de Florianópolis pretende abrir mais um canal de comunicação entre o consumidor e o órgão através do Balcão da Cidadania, projeto que está em andamento na Câmara e oferece serviços essenciais como emissão de carteiras de identidade, produção e impressão de currículos, além de orientação jurídica à população.

Tendo em vista que grande parte do público da Capital é atendido pelo Procon Estadual, a parceria com a Câmara irá orientar e facilitar ainda mais o acesso do consumidor aos seus direitos.

Em encontro realizado nesta sexta-feira, 01, entre o presidente da Casa, João Cobalchini, e o diretor do Procon SC, Roberto Salum, ficou acordado que o órgão do legislativo irá auxiliar o Procon Estadual, com o aparelhamento para aumentar a sua capacidade de atuação e atendimento diante dos 295 municípios do estado.

"Esse trabalho em conjunto viabilizará a criação de mais um canal de comunicação via Câmara, assim como é o Balcão da Cidadania. Pretendemos abrir mais um posto de atendimento para a população, visando o bem estar e a pronta resolução dos problemas do consumidor da Capital", explica Cobalchini.

Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec