SEM I

Câmara Municipal de São JosĂ© aprova coleta laboratorial nas residĂȘncias de idosos e pessoas com necessidades especiais

Pelo projeto, laboratórios conveniados serão obrigados a tal prĂĄtica

Por Administrador em 25/11/2020 às 13:34:21
Foto/Divulgacão

Foto/Divulgacão

Oito projetos de lei foram aprovados na Sessão OrdinĂĄria desta segunda-feira, 23, na Câmara Municipal de São José. Entre eles, o PL nÂș 35/2018, em segunda discussão, determinando que os laboratórios conveniados com o município de São José são obrigados a realizar a coleta de materiais para exames laboratoriais de pessoas idosas e ou portadoras de necessidades especiais em suas residĂȘncias.


De acordo com o PL nÂș 035/2018, o descumprimento ao disposto nesta lei sujeitarĂĄ o laboratório infrator a sanções administrativas como advertĂȘncia, multa e até o cancelamento do alvarĂĄ de licença, em caso de reincidĂȘncia.

Também aprovados na Sessão OrdinĂĄria, projetos que denominam ruas no bairro Colônia Santana, além de outras matérias como o PL nÂș 153/2017 que trata da implantação de microchip de identificação eletrônica nos animais.

A próxima Sessão OrdinĂĄria acontece na quarta-feira, 25, a partir das 16h. A reunião é exibida ao vivo pelo canal 10.2 UHF (TV Câmara), bem como pelo Facebook e YouTube do Legislativo Josefense.

AINDA APROVADOS

  • Parecer ao(à) PROJETO DE LEI ORDINÁRIA (L) N° 0077/2018 que DENOMINA DE SERVIDÃO GENTILIO ROBERTO BERNARDO, VIA PÚBLICA LOCALIZADA NO BAIRRO COLÔNIA SANTANA.

  • Parecer ao(à) PROJETO DE LEI ORDINÁRIA (L) N° 0082/2018 que DENOMINA DE SERVIDÃO JUSTINO JOSÉ DA SILVA, VIA PÚBLICA LOCALIZADA NO BAIRRO COLÔNIA SANTANA.

  • Parecer ao(à) PROJETO DE LEI ORDINÁRIA (E) NÂș 0082/2020 que DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES URBANÍSTICAS PARA A IMPLANTAÇÃO DO CONDOMÍNIO FECHADO DE LOTES PARA FINS URBANOS NO MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ.

  • PROJETO DE LEI ORDINÁRIA (L) N° 0149/2018 que DISPÕE SOBRE A IMPLANTAÇÃO DE DISPOSITIVO "BUEIROS INTELIGENTES E ECOLÓGICOS" NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ.

  • Parecer ao(à) PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR (E) NÂș 0008/2020 que ESTABELECE CRITÉRIOS PARA CONCESSÃO DOS SERVIÇOS FUNERÁRIOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

  • Parecer ao(à) PROJETO DE LEI N° 0060/2020 que dispõe sobre a elaboração e implementação de políticas públicas para primeira infância no município de São José/SC.




Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec